Garantia/Troca dos Produtos
Garantias, Cancelamentos, Trocas, Devoluções
Nossos produtos são incríveis e acreditamos que você também vai adorá-los.
Sempre cuidamos para te fornecer os melhores produtos, com a melhor qualidade e com um preço justo. Queremos você sempre feliz usando os produtos por muito tempo, por isso, mesmo os produtos sendo fabricados com exclusividade para você aceitamos a troca ou devolução de produtos sem uso em prazos de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá realizar solicitação em nossa Central de Atendimento. Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:
Tamanho do Produto Inadequado
Não serviu?
Caso o Produto não tenha o ficado legal, você poderá trocar por outro de tamanho maior ou menor do que foi pedido no primeiro momento. Neste caso, o frete, para retorno da mercadoria e a volta dela, fica por conta do cliente. Por isso é bom conferir os tamanhos antes de efetuar compra. Pode ver as medidas em nossa Tabela de Tamanhos.
No caso de precisar realizar a troca, lembramos há o prazo de postagem de aproximadamente 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central. Isso porque o produto é exclusivo e será ajustado para o tamanho que pedir.
Ah, lembre de nos enviar na embalagem original e sem uso.
Defeito no Produto Recebido
Ops, Tem algo errado?
Caso tenha recebido um produto com algum defeito, é importante entrar em contato com nosso atendimento o quanto antes e nos contar o que aconteceu. Pode ocorrer variações no tom da cor da malha e estampa. Isso não é considerado defeito.
Produto sem uso: Se recebeu um produto e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.
Produto após uso: Se o produto foi usado ou lavado ou retirada a etiqueta não aceitamos troca nem devolução.
Produto Recebido em Desacordo com a Compra
Não era isso que queria?
Sempre cuidamos com a qualidade e entrega dos produtos. Mas o processo é todo manual e algumas vezes podem ocorrer erros.
Se isso aconteceu com o seu pedido, não se preocupe que vamos resolver.
Se for necessário, será solicitado o envio de algumas fotos do produto e da embalagem para que possamos verificar o aconteceu. Se for constatado realmente que o envio foi equivocado, o frete fica por nossa conta, tanto da ida de nova mercadoria, como do retorno da mercadoria.
Ah, nesse caso lembre de deixar o produto em sua embalagem original sem ser usado, e mantenha todos os itens ou acessórios recebidos no pedido.
Importante: Seu produto vai passar por nosso controle de qualidade que vai fazer os testes necessários para verificar se o defeito foi de fabricação ou mal uso. Se percebermos alguma coisa errada, como mal uso, ou em caso de troca, ter sido usado ou lavado não vamos poder aceita-lo.
Então se tiver intenção de trocar ou devolver o produto, não use, lave ou retire as etiquetas dele, ok?
Cuide do produto com carinho. Assim o processo fica mais rápido e tranqüilo para você. Ah, e lembra de nos enviar na embalagem original.
Produtos de promoções não são trocados.
Cancelamento de Pedido
Se aconteceu algum problema e você precisar cancelar um pedido, não tem problema. Se seu pedido ainda não tiver sido enviado nós o cancelaremos na hora. Mas se já tiver sido enviado você precisa recusar o recebimento quando for feita a tentativa de entrega. Assim o produto é devolvido para nós, e ao chegar cancelamos o seu pedido efetuando a devolução do valor pago.
Formas de Devolução de um Produto
Primeiro deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, usando única e exclusivamente o formulário de contato, e nos contar o que aconteceu com seu produto, e solicitar a devolução ou troca. Então, dependendo de cada caso, poderá ser solicitado para que você leve o produto até uma agência dos Correios e efetue o pagamento do frete para envio do mesmo à nossa empresa, então, seguindo as regras acima, lhe ressarciremos. As devoluções de valores ou trocas de produtos, são feitas após o produto chegar em nossa central e passar por nosso setor de conferencia. O tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, isso dependerá basicamente da região de entrega do pedido.